Mulheres, algumas vez vocês deram um susto nos namorados de vocês falando que estavam grávidas?

1
658
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
8
1
elas respondem
8
anônima
10a
Já, mas eu estava rindo, então ficou na cara que era zueira.
Fiz isso com o meu ex já. Coitado haushau
anônima
10a
Já hahaha. Foi engraçado.
Já fiz uma vez, ele quase infartou!kkkkk
Eu não, quem faz isso é porque fica imaginando ter um filho com o namorado e nem filhos eu quero ter.
Cara nem tem como fazer essa brincadeira rsrsrsrs, eu falei para uns amigo meu que estava grávida, serve?, mas agora madura não minto, um porque isso não se faz e outra é que o pai da mentira é o diabo.
anônima
10a
Eu n tenho namorado e nem teria como ficar grávida pq nunca fiz...
E eu vou fazer isso pelo menos uma vez pq eu adoro fazer esse ipo d coisa com as pessoas hahaha
eles respondem
1
10a
Eu não iria achar nada demais se minha namorada me dissesse isso. Claro, não iria gostar, mas não iria me assustar igual a maioria dos cara faria. E não, eu não quero ter filhos (pelos menos atualmente) mas sei lá... Acho que é por causa da paixão que a gente sente pela pessoa. Pelo menos pra mim.