Mano, conquistar garotas tá difícil demais! Será que um dia isso vai mudar?

anônimo
Chega dar um desânimo. Agora entendo pq alguns amigos meus preferem pagar garotas de programa.
elas respondem
anônima
7a
homem é mais fácil. ja tentou?