Mano, conquistar garotas tá difícil demais! Será que um dia isso vai mudar?
-1
anônimo
280
7a
Chega dar um desânimo. Agora entendo pq alguns amigos meus preferem pagar garotas de programa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
7a
homem é mais fácil. ja tentou?
eles respondem
4
7a
Pretendo criar um uber de namoradas, alugar uma por algumas horas e até dias
7a
Ten$o cara realmente não ta fácil, ma$ faz parte né.....
7a
Então mano, não sei mano, não acho essa hipótese válida, mano!
o que ? com a liberação sexual feminina fico mais facil irmão, pq acha que esta dificil? vc deve ser muito timido ou nao sabe conversar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!