Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?
anônimo
eles respondem
LuizHenriqueG13
7a
Tu é sulista msm???.... E bom em realaçao a separaçao, por mim, separava mais e mais, o Brasil é muito grande!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta