Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?
0
anônimo
784
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
7a
Não, quem sustenta o Brasil é São Paulo e o Nordeste com matéria prima.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Eu gostaria que a cidade de São Paulo e toda a região metropolitana se separasse do Brasil. Odeio quando vem gente de outros estados ou do interior encher o saco aqui. Fiquem na cidade de vcs!
anônima
7a
Vc é bem o tipo que vai ficar de fora se isso algum dia acontecer.
anônima
7a
vocês nem podem, acalme os ânimos biscoiteiros separatistas
7a
Ja ouviu falar na queda do Muro de Berlim né?
Hoje inclusive comemoradas a queda. Lê a respeito! Separação física ou não, essas coisas nem sempre funcionam.
Hoje inclusive comemoradas a queda. Lê a respeito! Separação física ou não, essas coisas nem sempre funcionam.
Não.
Pode separar, eu não ligo... Sou paulista mesmo.
Pode separar, eu não ligo... Sou paulista mesmo.
anônima
7a
Só pela comida kkkkk brincadeira a partes esse papo separatistas é ridículo.
anônima
7a
Vão se juntar com quem?
Argentina?
Paraguai?
Uruguai?
Pensa. não seria lucrativo.
Talvez em termos raciais para deixar a sociedade menos colorida, fosse uma boa .....
Isso pode acontecer mas mesmo assim continuariam dependendo de Outras capitais pra sobreviver.
Faria mais falta para região sul, acho que para nós nem tanto. Talvez.
Argentina?
Paraguai?
Uruguai?
Pensa. não seria lucrativo.
Talvez em termos raciais para deixar a sociedade menos colorida, fosse uma boa .....
Isso pode acontecer mas mesmo assim continuariam dependendo de Outras capitais pra sobreviver.
Faria mais falta para região sul, acho que para nós nem tanto. Talvez.
7a
Ia encarecer minhas muambas do Paraguai, mas superarei o baque.
anônima
7a
Não .
anônima
7a
Não sei, não entendo dessas coisas.
eles respondem
13
anônimo
7a
Deve ser um daqueles retardados separatistas. O pior que ainda é pardo sulista, nem é aqueles Neonazista com orgulho de um país que nem fala a língua.
anônimo
7a
Por mim podem morrer de fome pra lá, eu não ligo, mas na real isso nunca vai acontecer.
7a
Já tive esse pensamento, de certa forma ainda penso um pouco assim. Mas, atualmente eu acho que os estados tem que ter maior autonomia, o dinheiro não tem que ir pro governo federal. O que cada estado produz, tem que ficar nos estados. O governo federal, se ganhar, tem que ganhar uma parte muito pequena.
Sulista o caralho. Existe a República Rio-Grandense, o resto é lenda.
7a
Se a região sul se separasse, o principal motor econômico na região seria a prostituição, unica coisa que presta lá é mulher, o resto que se foda
anônimo
7a
você é um fake isso sim.
anônimo
7a
Rapaz eu ouço noticia de tudo quante estado,nordeste,amazonia,minas,são paulo,roraima,agora do Sul,Nada
anônimo
7a
Até um distrito qualquer faria falta para sustentar ainda mais o poderio de Brasília.
anônimo
7a
Defendo que o Rio de Janeiro se separe do Brasil de forma compulsória.
Tu é sulista msm???.... E bom em realaçao a separaçao, por mim, separava mais e mais, o Brasil é muito grande!
anônimo
7a
Iria fazer falta ate porque o mapa do Brasil n seria o msmo
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Faria não, vá na paz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!