Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
Vão se juntar com quem?
Argentina?
Paraguai?
Uruguai?

Pensa. não seria lucrativo.

Talvez em termos raciais para deixar a sociedade menos colorida, fosse uma boa .....
Isso pode acontecer mas mesmo assim continuariam dependendo de Outras capitais pra sobreviver.

Faria mais falta para região sul, acho que para nós nem tanto. Talvez.