Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?
anônimo
elas respondem
anônima
7a
Só pela comida kkkkk brincadeira a partes esse papo separatistas é ridículo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta