Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
Eu gostaria que a cidade de São Paulo e toda a região metropolitana se separasse do Brasil. Odeio quando vem gente de outros estados ou do interior encher o saco aqui. Fiquem na cidade de vcs!
 
Eu gostaria que a cidade de São Paulo e toda a região metropolitana se separa... | elaele