Sou Sulista, se a região Sul se separasse do resto do Brasil faria falta ou não?

anônimo
eles respondem
Já tive esse pensamento, de certa forma ainda penso um pouco assim. Mas, atualmente eu acho que os estados tem que ter maior autonomia, o dinheiro não tem que ir pro governo federal. O que cada estado produz, tem que ficar nos estados. O governo federal, se ganhar, tem que ganhar uma parte muito pequena.
 
Já tive esse pensamento, de certa forma ainda penso um pouco assim. Mas, atua... | elaele