Esperar ou procurar a lacuna que falta?

anônimo
tenho 23 anos, nunca namorei. porém, pretendo fazer isso. espero aparecer ou vou à procura? bem, não estou com muita pressa e nem desesperado, afinal não quero começar algo que termine logo, quero achar a pessoa certa.
eles respondem
anônimo
7a
"Aparecer"? Kkkmm