Esperar ou procurar a lacuna que falta?
0
anônimo
168
7a
tenho 23 anos, nunca namorei. porém, pretendo fazer isso. espero aparecer ou vou à procura? bem, não estou com muita pressa e nem desesperado, afinal não quero começar algo que termine logo, quero achar a pessoa certa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
7a
Cara, eu já busquei muito um amor e já quebrei muito a cara. Aprendi uma lição: Amor não se procura. Simplesmente acontece!
O jeito é focar em mim, ficar na minha e deixar que o destino se encarregue. Existe 50% de chance de não acontecer, mas também existe 50% de chance de acontecer... A vida é uma caixinha de surpresas. Tudo é possível.
E, bem, no meio do caminho podem surgir algumas oportunidades, mas é preciso ter discernimento para perceber que nem tudo o que reluz é ouro e que momentos de extrema fragilidade e carência podem atrair ciladas, grandes ciladas!
E, podem simplesmente te machucar ou machucar outra pessoa. Se você ou a outra pessoa não se sente pronto, não tem como dar certo. Até uma simples tentativa pode ser algo desastroso. Você não quer isso, certo?
Foque em você, se cuide, torne-se uma pessoa interessante e preocupe-se com o seu bem-estar, se for pra ser será.
O jeito é focar em mim, ficar na minha e deixar que o destino se encarregue. Existe 50% de chance de não acontecer, mas também existe 50% de chance de acontecer... A vida é uma caixinha de surpresas. Tudo é possível.
E, bem, no meio do caminho podem surgir algumas oportunidades, mas é preciso ter discernimento para perceber que nem tudo o que reluz é ouro e que momentos de extrema fragilidade e carência podem atrair ciladas, grandes ciladas!
E, podem simplesmente te machucar ou machucar outra pessoa. Se você ou a outra pessoa não se sente pronto, não tem como dar certo. Até uma simples tentativa pode ser algo desastroso. Você não quer isso, certo?
Foque em você, se cuide, torne-se uma pessoa interessante e preocupe-se com o seu bem-estar, se for pra ser será.
eles respondem
4
anônimo
7a
Vai frequentando os lugares que você gosta. Aí você acha a certa...
Já notou que quando vc perder um objeto vc procura, procura e não acha, mas quando vc pára de procurar e nem se lembra mais dele ele aparece? Acredite, com a pessoa ideal também é assim, acontece naturalmente, quando vc menos espera conhece alguém, no geral quando vc nem está procurando. A procura frenética causa frustração
anônimo
7a
Se vc esperar a pessoa certa nunca vai namorar
anônimo
7a
"Aparecer"? Kkkmm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!