Qual famoso e famosa vocês acham extremamente bonitos?

anônima
Acho a Isis Valverde muito bonita e o Ian Somerhalder um Deus grego.
elas respondem
Paul Wesley, e jensen ackles
 
Paul Wesley, e jensen ackles | elaele