Qual famoso e famosa vocês acham extremamente bonitos?
0
anônima
308
7a
Acho a Isis Valverde muito bonita e o Ian Somerhalder um Deus grego.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
7a
Katrina Law é muito linda..
Primeira vez que vi ela foi assistindo Spartacus, ela é muito fofinha! Uma excelente atriz e pessoa...

Primeira vez que vi ela foi assistindo Spartacus, ela é muito fofinha! Uma excelente atriz e pessoa...

anônimo
7a
Katheryn Winnick.
anônimo
7a
Jennifer Lawrence


homem: keanu reeves
mulher: Amanda Seyfried
mulher: Amanda Seyfried
7a
Mulher: Katheryn Winnick.
homem: Keanu Reeves.
homem: Keanu Reeves.
anônimo
7a
Katrina Law, Isis Valverde e Morena Baccarin.
Também tem a Katheryn Winnick
Também tem a Katheryn Winnick
Natalie Portman:


elas respondem
6
anônima
7a
Aquele ator que faz o Capitão América é lindão.
7a
Nenhum
7a
Paul Wesley, e jensen ackles
7a
Ian lindo gatoo
7a
Rômulo Estrela e Paola Oliveira.
Henry Cavill e Gina Rodriguez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!