Voce mandaria mensagem pra uma pessoa dizendo que sente saudades
Flor-I-bella
Mesmo depois dela ter te dado um fora?
eles respondem
anônimo
7a
já mandei algumas vezes
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
já mandei algumas vezes | elaele