Voce mandaria mensagem pra uma pessoa dizendo que sente saudades

Mesmo depois dela ter te dado um fora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
7a
Jamais, eu me valorizo e vou te dizer quando mais corre atrás mais ela te despreza e pisa em você.
Eu não mandaria, pois, mesmo sentindo saudades e algo por ela, não vejo sentido em continuar atrás ou demonstrando algo mais profundo por alguém que já sei que não me quer, pelo menos, de um jeito diferente, até pra evitar me machucar mais.
anônimo
7a
já mandei algumas vezes
anônimo
7a
Sim mas se for um desconhecido eu falaria na resenha kkkkkkk
nao, eu tenho vergonha na cara
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Depende. Voce pode ter saudades de alguem com que se relaciona mas esta longe no momento, nesse caso sim. Se for alguem que te deixou entao nao, pq nao vai adiantar nada mesmo
anônimo
7a
Não sou de me humilhar
rsrsrsrs

Observando
anônimo
7a
Não, se não deu certo na primeira vez não será na segunda que mudará
7a
Dependendo da situação eu dou uma chance, depois de um tempo mando algo pra vê o que acontece. Se não der em nada, difícilmente volto a falar com a pessoa.
No caso do fora, não. Jamais mabdaria mensagem pra alguém depois de ter sido rejeitado.
anônimo
7a
Se me deu um fora, sim. Ela ter me dado um fora não é motivo para parar de falar com ela. Se me magoou, não.
elas respondem
9
Moça,

Nunca!!! Isso é algo que aprendi a dizer apenas a quem merece escutar.
anônima
7a
Jamais.
anônima
7a
Já fiz quase isso. O cara não me ignorou, mas foi bem frio. Sigo o baile...
anônima
7a
já tentei seguir amizade mas não consegui... mandar "saudades" já é demais, mesmo dps q a pessoa falou comigo de novo eu não puxei assunto de novo depois
Quem me dera!
Não, eu tenho amor próprio.
Já mandei depois que o cara me dispensou
anônima
7a
Não, né? A vida segue, de preferência, para frente. Se te deu um fora, é pq quer estar fora da sua vida.