Voce mandaria mensagem pra uma pessoa dizendo que sente saudades

Mesmo depois dela ter te dado um fora?
elas respondem
anônima
7a
já tentei seguir amizade mas não consegui... mandar "saudades" já é demais, mesmo dps q a pessoa falou comigo de novo eu não puxei assunto de novo depois
 
já tentei seguir amizade mas não consegui... mandar "saudades" já é demais, m... | elaele