Homens me respondam! Vocês depois que dão um pé na bunda de uma mulher.

anônima
Ficam mandando mensagenzinhas pra essa mulher, querendo ser amiguinhos?? Ou apenas apaga ela dá sua mente e finge que nem existe mais ?

E caso se vocês mandarem, seria por qual objetivo?
eles respondem
Apago ela de tudo, e já era, porque para mim terminar, só se for por traição, sendo bem honesto mesmo, porque quando eu gosto, dificilmente eu não conseguiria ter ânimo para superar qualquer circunstância mais complicada, seja financeira, seja algum hábito que eu tenha e ela não goste muito ou vice-versa, eu sempre vou tentar administrar tudo, agora traição, dependendo da razão eu não perdoo mesmo.