Homens me respondam! Vocês depois que dão um pé na bunda de uma mulher.
0
anônima
168
7a
Ficam mandando mensagenzinhas pra essa mulher, querendo ser amiguinhos?? Ou apenas apaga ela dá sua mente e finge que nem existe mais ?
E caso se vocês mandarem, seria por qual objetivo?
E caso se vocês mandarem, seria por qual objetivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
7a
Um pé na bunda é um pé na bunda, sem mais.
As vezes nao rolou a parte sexual mas amizade sim ue
anônimo
7a
Nunca fiz isso, não quero nem pra amiga. Pois não consigo ser amigo de alguém que me desperta atração.
Não deu certo, cada um pro seu lado e apago todas as lembranças da cabeça dela e não procuro mais.
Não deu certo, cada um pro seu lado e apago todas as lembranças da cabeça dela e não procuro mais.
7a
Quando eu termino é pra terminar de fato. Não fico de mimimi
Se preciso falar com ela, é assunto de adulto, alguma pendenga que ficou pra trás, filhos e por aí vai.
Se preciso falar com ela, é assunto de adulto, alguma pendenga que ficou pra trás, filhos e por aí vai.
Apago ela de tudo, e já era, porque para mim terminar, só se for por traição, sendo bem honesto mesmo, porque quando eu gosto, dificilmente eu não conseguiria ter ânimo para superar qualquer circunstância mais complicada, seja financeira, seja algum hábito que eu tenha e ela não goste muito ou vice-versa, eu sempre vou tentar administrar tudo, agora traição, dependendo da razão eu não perdoo mesmo.
anônimo
7a
Eu nunca terminei com mulher alguma
anônimo
7a
Corto contato e sigo em frente, mas sem essa palhaçada de excluir dos contatos, de rede social, etc.. Se terminou de boas, isso é coisa de gente afetada.
7a
nunca me ocorreu, mas se acontecesse, eu sumiria
anônimo
7a
Claro que não!
Se eu terminei, pra que ficar fazendo isso com a pessoa, pra deixar ela mal?
Se eu terminei, pra que ficar fazendo isso com a pessoa, pra deixar ela mal?
anônimo
7a
Eu nunca dei pé na bunda de ninguém, pelo menos não até o presente momento. Sempre saio d fininho. E não, não mando absolutamente nada depois. Em alguns casos dá vontade, mas o orgulho fala mais alto. Tenho muito amor próprio.
7a
Formato o hd da cabeça
Eu sumiria , pq se eu continuar querendo ser amigo dela ou ficar mandado mensagem eu praticamente vou ficar alimentando a esperança dela e vou tar iludindo.
No meu caso eu mandaria mensagem para ela se eu tivesse arrependido. (Mais nao deixaria chega a esse ponto).≠
No meu caso eu mandaria mensagem para ela se eu tivesse arrependido. (Mais nao deixaria chega a esse ponto).≠
7a
Depende se ela for legal pode rolar uma amizade senão, desliga ela da mente como se fosse o frezzer do pe de fava
7a
Nunca dei pé na bun... Calma... Eu me afastei
Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
elas respondem
4
anônima
7a
ele ta querendo sexo fácil e manda "saudades" de vez em quando esperando q em algum momento vc esteja carente e querendo dar para ele
7a
É pra deixar como opção
anônima
7a
Não sei e não estou nem aí.
Os que ficam de papinho depois mandando “saudades”, “sumida” etc é pq só querem sexo. Prefiro que se afastem mesmo e não me procurem mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!