Ficariam ou ja ficaram com alguem desse site?

anônimo
Vcs ficariam ou já ficaram com alguem desse site.tipo comhecer a pessoa nesse site e tentar conhecer na vida real,pode ser namoro ou amizade.ou acham isso improvavel
eles respondem
Com toda certeza que eu quero sim, tem uma na minha marca, mas de um chá de sumiço, mas se ela retomar contato vou tentar recomeçar e quero encontrar pessoalmente sim.