Ficariam ou ja ficaram com alguem desse site?
0
anônimo
616
7a
Vcs ficariam ou já ficaram com alguem desse site.tipo comhecer a pessoa nesse site e tentar conhecer na vida real,pode ser namoro ou amizade.ou acham isso improvavel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
54 respostas
30
24
elas respondem
30
anônima
7a
Não, mas tem uns arrobas que eu ficaria sim
7a
Moço,
Já namorei!
Já namorei!
anônima
7a
Ficaria com o @daniel_t
anônima
7a
quero.
anônima
7a
@Putin299, meu sonho de consumo.
7a
Já fiquei.
7a
Nunca fiquei com ninguém daqui. Mas ficaria.
7a
Já fiquei e ficaria novamente com a msm pessoa ou com outras do meu interesse.
anônima
7a
Não U.U
(Sim)
(Sim)
ficaria
7a
Ficaria.
Mas prefiro as amizades.
Mas prefiro as amizades.
7a
Não
anônima
7a
Não fiquei e nem ficaria.
anônima
7a
Aqui é uma sala de bate papo, só para trocar ideias.
Nada de ficar ou namorar. u.u
Nada de ficar ou namorar. u.u
anônima
7a
Já fiquei
anônima
7a
Já pensei.
Já fiquei +-
anônima
7a
nao conheço ninguem velho bem sucedido quase morrendo do site
anônima
7a
Não confio nesse negócio de conhecer gente pela internet. Aqui o esquema é cara crachá. hehe
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Ficaria com o @Imperador antigo @juliocesar
anônima
7a
Tem uns meninos bem legais, mas só amizade.
anônima
7a
Ficaria com um aí...
7a
nao
nao
nao
anônima
7a
oi
anônima
7a
Ficaria sim, mas é difícil
N,n quero saber de homens nunca mais
O site é cheio de homens saudáveis e com os rins em bom funcionamento. Os novinhos então.... Pena que eles param de entrar no site depois que me conhecem.
anônima
7a
Se fosse interessante sim, é claro tinha que morar ao menos perto da minha cidade ..
eles respondem
24
anônimo
7a
Daria um beijo no queixinho do @Gaucho-Pereira
Um beijo molhado no moreno lindo do @dudamel
Casaria lindamente com um buquê de tulipas de baixo de uma árvore argentina com o @Rafael28.
Um beijo molhado no moreno lindo do @dudamel
Casaria lindamente com um buquê de tulipas de baixo de uma árvore argentina com o @Rafael28.
anônimo
7a
Sim, conhecer para fazer amizade é possível.
7a
Passaria a rola em todas as comunistas ou petistas
7a
Não. E não seria você.
anônimo
7a
anônimo
7a
Nunca fiquei com alguém daqui, mas ficaria
anônimo
7a
Nunca fiquei com ninguém, nem daqui e nem de lugar nenhum. Mas se rolasse, eu ficaria sim. Por que não?
anônimo
7a
Já fiquei
anônimo
7a
Essa é uma das perguntas que mais vejo aqui kkkkk
Com toda certeza que eu quero sim, tem uma na minha marca, mas de um chá de sumiço, mas se ela retomar contato vou tentar recomeçar e quero encontrar pessoalmente sim.
7a
Não, não tem ninguém da dimensão em que eu vivo
anônimo
7a
Já fiquei e ficaria com outras
7a
Talvez...
Nunca fiquei e nem voltaria a ficar.
anônimo
7a
Ficaria no meu quadrado
anônimo
7a
Não.
As mulheres desse site são tóxica...
As mulheres desse site são tóxica...
anônimo
7a
Não e não
7a
Sim.
Não.
Não.
7a
Nunca me encontrei com ninguém daqui, mas há, sim, pessoas com as quais eu me encontraria pra conhecer só na amizade, outras com as quais eu ficaria e, ainda, umas com as quais eu transaria.
anônimo
7a
ficaria sim, mts e mts vezes rs
7a
Já fiquei. Não é nada improvável não.
7a
Sim se tivesse oportunidade
7a
Ficaria.
Ja fiquei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!