Ficariam ou ja ficaram com alguem desse site?

anônimo
Vcs ficariam ou já ficaram com alguem desse site.tipo comhecer a pessoa nesse site e tentar conhecer na vida real,pode ser namoro ou amizade.ou acham isso improvavel
elas respondem
anônima
7a
Não, mas tem uns arrobas que eu ficaria sim
 
Não, mas tem uns arrobas que eu ficaria sim | elaele