Ficariam ou ja ficaram com alguem desse site?

anônimo
Vcs ficariam ou já ficaram com alguem desse site.tipo comhecer a pessoa nesse site e tentar conhecer na vida real,pode ser namoro ou amizade.ou acham isso improvavel
eles respondem
anônimo
7a
Essa é uma das perguntas que mais vejo aqui kkkkk
 
Essa é uma das perguntas que mais vejo aqui kkkkk | elaele