Meus pais me prendem muito

anônima
Não posso sair de casa, não tem motivo nenhum, meus pais apenas não deixam, minha vida parece um castigo de casa pra escola, só. O que eu mais acho injusto é ver o meu irmão de doze anos poder sair pra onde quer e eu estar sempre presa em casa, já tenho 17 anos, nunca fui à uma festa, nunca pude sair de tarde com amigos pra comer, nunca tive um namorado, sempre que tenho qualquer amizade meus pais...
eles respondem
anônimo
7a
Agradeça a Deus por ter um pai e mãe.

Você não tá perdendo muita coisa não, vai ter que aguentar até arrumar um emprego e ter autonomia pra se sustentar e pagar aluguel, enquanto não chega esse dia abaixa a cabeça e agradeça a oportunidade que eles tão te dando, não tive a mesma sorte que a sua.