Meus pais me prendem muito

anônima
Não posso sair de casa, não tem motivo nenhum, meus pais apenas não deixam, minha vida parece um castigo de casa pra escola, só. O que eu mais acho injusto é ver o meu irmão de doze anos poder sair pra onde quer e eu estar sempre presa em casa, já tenho 17 anos, nunca fui à uma festa, nunca pude sair de tarde com amigos pra comer, nunca tive um namorado, sempre que tenho qualquer amizade meus pais...
eles respondem
Poxa, seus pais são mega paranoicos e totalmente controladores em relação a você, viver assim não tem muitas condições mesmo, ainda mais o que eles planejam fazer com você de te levarem para morar numa cidade bem no interior, eu acho isso uma grande sacanagem eles tentarem te gimpar assim para te obrigarem praticamente a viver por conta deles pelo que eu percebi e entendi da situação. O que você poderia fazer seria estudar para um concurso de nível médio, prestar esse concurso e vazar para viver sua vida, seria a solução mais provável que vejo para você.