Como fazer pra perdoar a si mesmo. Quando vc perde a pessoa que ama por culpa sua?
anônima
Sabotei meu relacionamento, perdi a pessoa que amo por culpa minha. Estraguei tudo :(
eles respondem
Olha, nós não temos as pessoas, por tanto não as perdemos. Pode ser que vc tenha feito algo de errado, mas ele te deixou por livre vontade, não se culpe por isso.
Tente se desculpar se errou, mas não podemos mudar as pessoas. Fica a critério dele voltar ou não. Faça sua parte, se não der certo, siga sua vida
Tente se desculpar se errou, mas não podemos mudar as pessoas. Fica a critério dele voltar ou não. Faça sua parte, se não der certo, siga sua vida