Como fazer pra perdoar a si mesmo. Quando vc perde a pessoa que ama por culpa sua?
0
anônima
364
7a
Sabotei meu relacionamento, perdi a pessoa que amo por culpa minha. Estraguei tudo :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
aprende com o erro e tentar ser mais feliz no prox
Olha, nós não temos as pessoas, por tanto não as perdemos. Pode ser que vc tenha feito algo de errado, mas ele te deixou por livre vontade, não se culpe por isso.
Tente se desculpar se errou, mas não podemos mudar as pessoas. Fica a critério dele voltar ou não. Faça sua parte, se não der certo, siga sua vida
Tente se desculpar se errou, mas não podemos mudar as pessoas. Fica a critério dele voltar ou não. Faça sua parte, se não der certo, siga sua vida
anônimo
7a
Primeiro é aceitar. Segundo é seguir em frente...
Pelo menos aprendeu algo.
Pelo menos aprendeu algo.
Todos nós cometemos erros. Em algum momento de nossa vida, fizemos algo errado ou deixamos de fazer algo. Isto é de nossa condição humana. Arrepender-se e reconhecer nossas falhas é humildade e nos motiva a corrigir os erros e agir corretamente no futuro.
Mas, se ficamos atormentados pela culpa, estamos nos autopunindo e causando dor a nós msm .
Então aprenda que é permitido errar, que é permitido falhar. ≠
Mas, se ficamos atormentados pela culpa, estamos nos autopunindo e causando dor a nós msm .
Então aprenda que é permitido errar, que é permitido falhar. ≠
7a
A gente só aprende errando infelizmente....
anônimo
7a
Calma, se foi apenas a primeira despedida ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte.
elas respondem
3
Chorar,eu acho...
N sei oq dizer. Dsclp
N sei oq dizer. Dsclp
anônima
7a
Eu sei o quanto é difícil linda. Nem eu sei como também nunca me perdoei
anônima
7a
ninguém é (pelo menos não deveria ser) propriedade de ninguém.
vc não perdeu ou ganhou nada.
melhore essas ideias, pois essa visão de relacionamento é destrutiva demais para toda a sociedade, no caso pra vc tbm.
vc não perdeu ou ganhou nada.
melhore essas ideias, pois essa visão de relacionamento é destrutiva demais para toda a sociedade, no caso pra vc tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!