Como fazer pra perdoar a si mesmo. Quando vc perde a pessoa que ama por culpa sua?

anônima
Sabotei meu relacionamento, perdi a pessoa que amo por culpa minha. Estraguei tudo :(
eles respondem
anônimo
7a
Primeiro é aceitar. Segundo é seguir em frente...
Pelo menos aprendeu algo.
 
Primeiro é aceitar. Segundo é seguir em frente... Pelo menos aprendeu algo. | elaele