Homens gostam de salto em mulheres?
anônima
É pq eles gostam de salto ou da altura mais alta?
Vi que ficam olhando pros meus sapatos. São gays ?
Vi que ficam olhando pros meus sapatos. São gays ?
eles respondem
anônimo
7a
Acho atraente mulheres altas, mulheres com salto eu acho charmoso e dá um tom mais poderoso pois é mais usado em festas mais formais, trabalhos mais sérios etc e quando se produzem desse jeito ficam ainda mais deslumbrantes.
Garota, se ficar olhando pra sapatos significa ser gay eu estou perdido.... Sei de tudo que é marca de batom, bato olho num salto e já consigo ver se é de 5cm ou 7cm. Fico prestando atenção em cabelo, maquiagem, sei o que é base, rímel, delineador, iluminador, blush, lápis de olho, as coisitas tudo kkkkkk.
Garota, se ficar olhando pra sapatos significa ser gay eu estou perdido.... Sei de tudo que é marca de batom, bato olho num salto e já consigo ver se é de 5cm ou 7cm. Fico prestando atenção em cabelo, maquiagem, sei o que é base, rímel, delineador, iluminador, blush, lápis de olho, as coisitas tudo kkkkkk.