Homens gostam de salto em mulheres?

0
anônima
364
7a
É pq eles gostam de salto ou da altura mais alta?

Vi que ficam olhando pros meus sapatos. São gays ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
Quando é aberto mostrando o pé eu quase não resisto, é sexy demais!
image
anônimo
7a
Mulheres de salto ficam mais sexy.
Nem reparo nisso, olho pra bunda e pra cara e dependendo, os peitos
Gosto. As vezes eles olham pro teus pés, não pro teu sapato. Tem muito homem podolatra.
anônimo
7a
Ficam sensuais e poderosas
anônimo
7a
Se souber andar fica sexy; realça o rebolado; fico mulherão, poderosa, mas tem que saber andar; algumas andam feito gazelas desengonçada.
Acho que fica mais sexy a mulher de salto alto.
Acho bonito o conjunto todo, desde a postura que ela fica até o jeito que o pé dela se encaixa no salto, mas nada exagerado com relação ao tamanho do salto.
anônimo
7a
Acho atraente mulheres altas, mulheres com salto eu acho charmoso e dá um tom mais poderoso pois é mais usado em festas mais formais, trabalhos mais sérios etc e quando se produzem desse jeito ficam ainda mais deslumbrantes.
Garota, se ficar olhando pra sapatos significa ser gay eu estou perdido.... Sei de tudo que é marca de batom, bato olho num salto e já consigo ver se é de 5cm ou 7cm. Fico prestando atenção em cabelo, maquiagem, sei o que é base, rímel, delineador, iluminador, blush, lápis de olho, as coisitas tudo kkkkkk.
A ideia do salto é deixa a musculatura das pernas e bunda contraída.
Eu geralmente nem reparo kkkkkkk
anônimo
7a
Obs
Sim, fica bonito
elas respondem
3
anônima
7a
obs
É bom, ajuda na altura rs.
anônima
7a
Obs