Meninas, quando você tá apaixonado por alguém

Qual é a sua forma de demonstrar que tá afim dele? E quando você começa a postar músicas românticas você marca apenas a pessoa que tá apaixonada ou deixa para todos verem?
elas respondem
Moço,

Independente de estar apaixonada ou não, sou de dar espaço e ser recíproca quando a pessoa me procura...Aliás, já deixo claro que sou assim.