Qual é a sua forma de demonstrar que tá afim dele? E quando você começa a postar músicas românticas você marca apenas a pessoa que tá apaixonada ou deixa para todos verem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 10h54
Espanco o cara até caírem todos os dentes.
12/11/2019 10h57
Eu tentava fingir que não gostava o máximo possível, mas sempre acaba fugindo um sinal ou outro, querendo ou não.
anônima
12/11/2019 11h00
Quando eu me apaixonei, meu sentimento foi tão intenso, que era impossível não demonstrar. Eu elogiava muito a pessoa, sempre chamava pra conversar, sempre perguntava como a pessoa estava. Enfim, eu tava sempre presente, até que eu falei o que eu sentia.
12/11/2019 11h39
Puxando conversa e mantendo contato. No meu caso foi tão triste, chamei a pessoa até pra sair umas vezes e ele recusou. Aí eu me afastei pq achei q não foi recíproco. Geralmente não mando indiretas nem músicas românticas em stories, mas deixaria pra todos verem caso eu fizesse isso.
12/11/2019 11h47
Moço,

Independente de estar apaixonada ou não, sou de dar espaço e ser recíproca quando a pessoa me procura...Aliás, já deixo claro que sou assim.
anônima
12/11/2019 11h45
Eu denuncio o cara às autoridades competentes.
anônima
12/11/2019 11h48
Deixo para todos verem , não vou dar na cara que to tão apaixonada
eles respondem
anônimo
12/11/2019 12h48
Tento não demonstrar interesse por alguém, minha aparência física não me ajuda a conquistar alguém. Ainda estou apaixonado por uma menina que não está nem ai pra mim. Me iludi foda-se!!
Aquela história de aparência não importa é mentira. Coloque na sua cabeça que gente feia não pegua ninguém, não namora ninguém. Vai estudar e ser bom naquilo que vc gosta!! Sei que é importante ter alguém ao seu lado, mas se vc for feio/feia.... Irei me unir com os anonymous e juntos iremos destruir as pessoas por ataques cibernéticos e hackear e espalhar tudo por vingança.