Meninas, quando você tá apaixonado por alguém

0
392
7a
Qual é a sua forma de demonstrar que tá afim dele? E quando você começa a postar músicas românticas você marca apenas a pessoa que tá apaixonada ou deixa para todos verem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
7a
Espanco o cara até caírem todos os dentes.
Eu tentava fingir que não gostava o máximo possível, mas sempre acaba fugindo um sinal ou outro, querendo ou não.
anônima
7a
Quando eu me apaixonei, meu sentimento foi tão intenso, que era impossível não demonstrar. Eu elogiava muito a pessoa, sempre chamava pra conversar, sempre perguntava como a pessoa estava. Enfim, eu tava sempre presente, até que eu falei o que eu sentia.
Puxando conversa e mantendo contato. No meu caso foi tão triste, chamei a pessoa até pra sair umas vezes e ele recusou. Aí eu me afastei pq achei q não foi recíproco. Geralmente não mando indiretas nem músicas românticas em stories, mas deixaria pra todos verem caso eu fizesse isso.
Moço,

Independente de estar apaixonada ou não, sou de dar espaço e ser recíproca quando a pessoa me procura...Aliás, já deixo claro que sou assim.
anônima
7a
Eu denuncio o cara às autoridades competentes.
anônima
7a
Deixo para todos verem , não vou dar na cara que to tão apaixonada
eles respondem
2
anônimo
7a
Tento não demonstrar interesse por alguém, minha aparência física não me ajuda a conquistar alguém. Ainda estou apaixonado por uma menina que não está nem ai pra mim. Me iludi foda-se!!
Aquela história de aparência não importa é mentira. Coloque na sua cabeça que gente feia não pegua ninguém, não namora ninguém. Vai estudar e ser bom naquilo que vc gosta!! Sei que é importante ter alguém ao seu lado, mas se vc for feio/feia.... Irei me unir com os anonymous e juntos iremos destruir as pessoas por ataques cibernéticos e hackear e espalhar tudo por vingança.