Meninas, quando você tá apaixonado por alguém

Qual é a sua forma de demonstrar que tá afim dele? E quando você começa a postar músicas românticas você marca apenas a pessoa que tá apaixonada ou deixa para todos verem?
elas respondem
anônima
7a
Deixo para todos verem , não vou dar na cara que to tão apaixonada
 
Deixo para todos verem , não vou dar na cara que to tão apaixonada | elaele