Vocês são assim também? Quando tá longe, fica idealizando a pessoa, morrendo de amores
anônima
Quando tá perto não acha ela tudo aquilo, e se pergunta por que ta ali do lado daquela pessoa?
elas respondem
AprendizConfusa
10a
Sim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta