Vocês são assim também? Quando tá longe, fica idealizando a pessoa, morrendo de amores

1
anônima
568
10a
Quando tá perto não acha ela tudo aquilo, e se pergunta por que ta ali do lado daquela pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
10a
"Amamos desejar mais do que amamos o objeto de nosso desejo?" (Frase atribuida a Nietzsche).
Pode ocorrer, mas penso não ser tão comum assim
Só todas as vezes. É como se a ideia da pessoa fosse melhor do que ela na realidade.
elas respondem
3
anônima
10a
Não. Isso pode acontecer qdo se está conhecendo alguém. Se continua desse jeito ao longo do relacionamento é pq tem algo errado.
Não...N idealizo ngm.