Se o cara te convida pra sair e não gosta do encontro, como lidar?

1
812
10a
Vamos trabalhar com um cenário onde as duas pessoas são do mesmo círculo social, interesses bem parecidos e ambos bem afeiçoados. Se o cara convida pra sair e depois ele vê que não se interessa, dá muita merda? No grupo de amizades e principalmente com a própria menina?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
Ah mano, o lance está em agir com maturidade. Se saíram sem putaria, pra ver se dav certo.. se saíram pra conversar, rir, ver filme, sei lá.. e supomos que nem beijo rolou, até porque você já percebeu que não tá afim, mas você foi super educado e cavalheiro, e ela também, ta tranquilo se você não quiser, porque ninguém tem nada a ver com a vida de vocês. E a maturidade entra em você continuar tratando a garota normal, só que jogando totalmente que quer a amizade, a tratando como uma amiga, sem colocar esperança em nada e já era, que ela vai se ligar..
anônima
10a
Pode dar merda se vc não for honesto de forma delicada. Na dúvida, antes de sair, deixe claro que ta a fim só de curtir. Se vc gostar, vc tenta continuar. Se não gostar, acaba por ali.
anônima
10a
Nada a ver... Melhor desistir logo do que forcar uma situação que não vai se desenvolver naturalmente
Eu aceitaria de boa...Ngm é obrigado a gostar de cgmo.
É só n me convidar mais nem.puxar mais assunto ;)
É só saber se afastar com gentileza.
Eu vou embora.
Já aconteceu uma vez...
Eu fiquei tão nervosa e sentindo tão mal de ter aquele bendito encontro que fui parar no hospital...
eles respondem
1
anônimo
10a
Existe uma ''pressão'' para que todo encontro, termine em beijos e amassos...e não é por aí.

Sempre falo com um amigo meu: '' vá para se divertir, acima de tudo''.

Infelizmente poucos homens são desapegados, muitos são desesperados.