Vocês são assim também? Quando tá longe, fica idealizando a pessoa, morrendo de amores
anônima
Quando tá perto não acha ela tudo aquilo, e se pergunta por que ta ali do lado daquela pessoa?
elas respondem
anônima
10a
Não. Isso pode acontecer qdo se está conhecendo alguém. Se continua desse jeito ao longo do relacionamento é pq tem algo errado.