Na opinião de vocês, que atitude poderá ser tomada para que o país acerte o seu rumo em menos de 15 anos?

elas respondem
Legal a pergunta. Só não gostei muito das alternativas.
Eu acho que seria legal integrar universidades às indústrias nacionais para que as tecnologias desenvolvidas aqui fossem aplicadas. Além de promover o aproveitamento de nossas matérias primas, que exportamos a preço de banana.
 
Legal a pergunta. Só não gostei muito das alternativas. Eu acho que seria le... | elaele