Ela me odeia ou tem interesse?
Conversava com uma menina todos os dias pelo whatssap, falavamos de tudo e riamos muito. Certa vez percebi que tinha uma sentimento muito forte por ela, e ela por mim. Só que, depois de estar apaixonado por ela, eu não conseguia me aproximar dela, não conseguia dizer uma palavra, ficava muito nervoso, tudo isso era muito novo pra mim. Ela gostava de mim, só que depois de um tempo, ela começou a me...
eles respondem
anônimo
7a
Cara, na minha opinião, você deveria esquecer essa garota. Vocês nem se falam mais e pelo jeito não existe mais aquele vínculo entre os dois, tanto que ela te evita e até trocou de número para você não poder falar com ela. Claramente, não quer nada, se quisesse, não faria isso. Porém, eu posso estar errado, mulheres são complexas. Neste caso, o jeito seria você chegar nela e tentar falar com ela. Só assim para ter uma certeza absoluta sobre isso. Convenhamos... não vai doer de falar com ela, não custa nada.