Conversava com uma menina todos os dias pelo whatssap, falavamos de tudo e riamos muito. Certa vez percebi que tinha uma sentimento muito forte por ela, e ela por mim. Só que, depois de estar apaixonado por ela, eu não conseguia me aproximar dela, não conseguia dizer uma palavra, ficava muito nervoso, tudo isso era muito novo pra mim. Ela gostava de mim, só que depois de um tempo, ela começou a me evitar, trocou de número. Hoje em dia quando eu vejo ela, eu percebo que ela passa por mim de cabeça baixa, conversa com todos e menos comigo. Mando mensagens e ela nem visualiza. Me arrependo muito, muito por não ter pedido ela em namoro naquela época, o problema era eu, eu não conseguia gente, ficava nervoso, confuso. Hoje em dia eu mudei, agora estou disposto a amar ela, só que quando me aproximo dela, ela foge de mim. O que vocês acham? Ela é bastante tímida também.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/11/2019 20h09
Quando encontrá-la na rua, pare bem na frente dela e mande a real. Não a deixe fugir. Imprense-a contra a parede e fale tudo o que sente.
anônima
12/11/2019 20h23
O não você já tem, falta o...
eles respondem
12/11/2019 20h08
vai entender as mulheres kkkkk, esse é um livro que justamente fala sobre ''tudo que os homens sabem sobre as mulheres'' :
anônimo
12/11/2019 20h09
Só ela pode te responder isso. Se está disposto agora, chegue nela e pergunte e mate o que está te matando, caso contrário, permaneça com isso na cabeça e siga sua vida.
12/11/2019 20h05
A mulher só vai te odiar se você for feio.
É um fenômeno que ocorre direto comigo.
anônimo
12/11/2019 20h13
Cara, na minha opinião, você deveria esquecer essa garota. Vocês nem se falam mais e pelo jeito não existe mais aquele vínculo entre os dois, tanto que ela te evita e até trocou de número para você não poder falar com ela. Claramente, não quer nada, se quisesse, não faria isso. Porém, eu posso estar errado, mulheres são complexas. Neste caso, o jeito seria você chegar nela e tentar falar com ela. Só assim para ter uma certeza absoluta sobre isso. Convenhamos... não vai doer de falar com ela, não custa nada.
12/11/2019 20h22
Vc quer ela? Ta disposto abrir o seu coração? Se sim vc pode pegar ela pessoalmente para conversar, msm q ela fuja insista em falar com ela, as vezes ela por algum motivo ela tem medo de falar com vc , pode ser pq ela percebeu q se apaixonou por vc e viu q nao podia dar certo e se afastou. Chegue nela e conversa, pq só assim vc vai saber realmente o do pq dela agir assim, e aproveita e se declara de uma vez por todas. ≠
anônimo
12/11/2019 20h19
Obs
12/11/2019 20h25
É cara, acho que basicamente você acabou meio que queimando suas chances pela falta de atitude, está bem na cara que ela gostava de você, hoje deve estar tentando te superar e te esquecer, se quiser tentar, terá que fazê-lo por meio de algum amigo em comum, tente enviar uma carta dizendo o que sente e peça uma chance de tentar de novo, se ela não quiser, só deixar para lá e seguir em frente.