Ela me odeia ou tem interesse?

Conversava com uma menina todos os dias pelo whatssap, falavamos de tudo e riamos muito. Certa vez percebi que tinha uma sentimento muito forte por ela, e ela por mim. Só que, depois de estar apaixonado por ela, eu não conseguia me aproximar dela, não conseguia dizer uma palavra, ficava muito nervoso, tudo isso era muito novo pra mim. Ela gostava de mim, só que depois de um tempo, ela começou a me...
eles respondem
É cara, acho que basicamente você acabou meio que queimando suas chances pela falta de atitude, está bem na cara que ela gostava de você, hoje deve estar tentando te superar e te esquecer, se quiser tentar, terá que fazê-lo por meio de algum amigo em comum, tente enviar uma carta dizendo o que sente e peça uma chance de tentar de novo, se ela não quiser, só deixar para lá e seguir em frente.
 
É cara, acho que basicamente você acabou meio que queimando suas chances pela... | elaele