Já fez amizade com alguém aqui do site?
anônimo
Chamou no pv, passou contato...
eles respondem
Naught
7a
No máximo conversei com algumas pessoas no pv daqui, mas nada próximo a amizade
0 comentários
0
0
entrar
criar conta