Já fez amizade com alguém aqui do site?
0
anônimo
1.1K
7a
Chamou no pv, passou contato...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
19
14
elas respondem
19
anônima
8a
Sim.
Sim e ele é uma pessoa maravilhosa, super bacana! ;)
8a
Já tive contato fora daqui e no privado, mas
nunca fiz amigos de verdade.
nunca fiz amigos de verdade.
anônima
8a
Sim. Tenho uns no WhatsApp.
anônima
8a
Já conversei com várias pessoas legais aqui ,tem até uns no meu Facebook,mas amizade não.
anônima
8a
Tenho um amigo muito especial para mim que conheci aqui .
Sim
Sim
anônima
7a
Nem fiz, nem pretendo.
Só com Cris
anônima
7a
Nunca nem vi.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Ja kkk ate recebi nudes sem pedir @victory
anônima
7a
Fiz algumas mas já se perderam
e ontem achei que tinha feito outra
mas ele me deixou no vacoo
acabo o amor
e ontem achei que tinha feito outra
mas ele me deixou no vacoo
acabo o amor
Sim
E sai com ele
E sai com ele
anônima
8a
Sim
8a
Sim, pra falar do tamanho do pau! Hahahahahaahah
8a
Sim.
anônima
8a
Não.
eles respondem
14
anônimo
7a
Com alguns, um deles: @willian2301.
anônimo
8a
Não, sou um lobo solitário.
anônimo
7a
Já conversei no pv, conversa boa e agradável, mas ainda não aconteceu de fazer uma amizade. Claro, sumi por alguns anos e estou voltando agora, isso influencia um pouco :)
8a
Ja
anônimo
7a
Já chamei no pv mas acredito que não me consideram um amigo :^/
7a
não
7a
No máximo conversei com algumas pessoas no pv daqui, mas nada próximo a amizade
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Sim. Ela até comprou passagem para vir me ver... Só que não rolou
anônimo
7a
Sim
8a
Não
anônimo
8a
Sim e sai com uma já.kkkk
8a
Sim, fiz ótimas amizades aqui.
8a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!