É impressão minha ou são as mulheres que aceitam ser presas de homem, já que são elas que dão abertura pra isso?
-12
anônima
868
8a
Deve ser por isso que eles somem..
Vocês transam com o rapaz no primeiro encontro, vocês são as primeiras a paquerar, abre as pernas pro rapaz, engravidam e DEPOIS QUEREM QUE ELES SE CASEM COM VOCÈS...
O que mais acho incrível é mulher virgem safada...não tomam cuidado e não percebem que perder virgindade nào é nada prazeroso , na maioria da vezes não é....e somado ao uso do homem, que usa o corpo dela porque ela deixa , pra depois dizer que a experiência foi horrível.. .
Cara, nem homem é tão safado como a mulher é.
Homem respeita mulher direita, e se eles não respeitam vocês é porque vocês deixam.
Mulher hoje quer beijar, transar, tudo querem ... o feminismo não ajuda vocês em nada..... se o feminismo fosse usado para fins de trabalho, profissão, dai é bacana.......mas a mulher quer ter o mesmo direito sexual, impossível.. . Daí, o homem vai pensar que vocês estão dando abertura pra fazer sexo à vontade..
Vocês transam com o rapaz no primeiro encontro, vocês são as primeiras a paquerar, abre as pernas pro rapaz, engravidam e DEPOIS QUEREM QUE ELES SE CASEM COM VOCÈS...
O que mais acho incrível é mulher virgem safada...não tomam cuidado e não percebem que perder virgindade nào é nada prazeroso , na maioria da vezes não é....e somado ao uso do homem, que usa o corpo dela porque ela deixa , pra depois dizer que a experiência foi horrível.. .
Cara, nem homem é tão safado como a mulher é.
Homem respeita mulher direita, e se eles não respeitam vocês é porque vocês deixam.
Mulher hoje quer beijar, transar, tudo querem ... o feminismo não ajuda vocês em nada..... se o feminismo fosse usado para fins de trabalho, profissão, dai é bacana.......mas a mulher quer ter o mesmo direito sexual, impossível.. . Daí, o homem vai pensar que vocês estão dando abertura pra fazer sexo à vontade..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
Sua primeira falha é achar que o homem que usa o corpo da mulher, a única forma de só o homem usar um corpo de uma mulher, ao meu ver, é no estupro, e isso é crime. As mulheres que aceitam ser "presas" de homem são as que se permitiram se colocar nessa condição, assim como homens também podem ser "presas" de uma mulher, e hoje é o mais comum em ambos. Não há nada de errado nisso. Os homens são obrigados a estarem presentes o tempo todo? Eles não podem seguir com a vida deles? As mulheres são obrigadas a manterem-se presentes o tempo todo também?
Já ouviu falar em livre arbítrio? Todos podemos tomar a decisão que melhor acharmos para nossas vidas, e cabe ao outro saber respeitar isso. Seu discurso está mais na tentativa infrutífera de controlar o outro, de estabelecer ao outro que ele satisfaça e atenda as suas expectativas criadas em cima dele. Isso é ilusão. Você entende parcialmente o conceito da palavra respeito. Porquanto independentemente do que a mulher ou o homem seja, cabe-nos respeitar só pelo fato do outro existir, mas aí você se alicerça em valores pessoais seus para decidir qual a pessoa que merece ou não o seu respeito e assim desmerecendo muitas outras. Homem gosta é de mulher! E se homem não sabe respeitar mulher é porque não sabe respeitar a si mesmo, é um homem ignorante e cheio de limitações. E é esse homem que você chama de "direito", e que a sociedade tanto prega, e advinha? Você é a presa fácil desse tipo. Perceba que nunca se tratou de sexo à vontade, não pode ser isso que determine o valor de uma pessoa. Ninguém se resume a sexo, corpo, beleza, inteligência e qualquer outra coisa que queiramos usar como determinante de valor de um ser humano, pois são só apegos e tudo se esvai com a eternidade do tempo. Não a estou julgando e sei que deve ter seus motivos para pensar assim, mas tome cuidado, porque pode ser você amanhã que esteja na mesma condição que tanto repudia, o amanhã sempre nos reserva grandes surpresas.
Já ouviu falar em livre arbítrio? Todos podemos tomar a decisão que melhor acharmos para nossas vidas, e cabe ao outro saber respeitar isso. Seu discurso está mais na tentativa infrutífera de controlar o outro, de estabelecer ao outro que ele satisfaça e atenda as suas expectativas criadas em cima dele. Isso é ilusão. Você entende parcialmente o conceito da palavra respeito. Porquanto independentemente do que a mulher ou o homem seja, cabe-nos respeitar só pelo fato do outro existir, mas aí você se alicerça em valores pessoais seus para decidir qual a pessoa que merece ou não o seu respeito e assim desmerecendo muitas outras. Homem gosta é de mulher! E se homem não sabe respeitar mulher é porque não sabe respeitar a si mesmo, é um homem ignorante e cheio de limitações. E é esse homem que você chama de "direito", e que a sociedade tanto prega, e advinha? Você é a presa fácil desse tipo. Perceba que nunca se tratou de sexo à vontade, não pode ser isso que determine o valor de uma pessoa. Ninguém se resume a sexo, corpo, beleza, inteligência e qualquer outra coisa que queiramos usar como determinante de valor de um ser humano, pois são só apegos e tudo se esvai com a eternidade do tempo. Não a estou julgando e sei que deve ter seus motivos para pensar assim, mas tome cuidado, porque pode ser você amanhã que esteja na mesma condição que tanto repudia, o amanhã sempre nos reserva grandes surpresas.
8a
Chegou a fiscal de cu. Isso que dá mulher desocupada querer pensar.
Enfim, é impressão sua mesmo. Cai na real.
Enfim, é impressão sua mesmo. Cai na real.
8a
Putz, ela veio falar verdades e mal do feminismo logo aqui... Força guerreira!
anônimo
8a
Mulher gosta mesmo é de fazer merda e colocar a culpa nos outros,
Pode ser um homem, outra mulher, Deus, qualquer um, menos ela mesma.
Pode ser um homem, outra mulher, Deus, qualquer um, menos ela mesma.
elas respondem
11
anônima
8a
Cada uma cuidando da sua xana e arque com as consequências de seus atos .
anônima
8a
Puta que pariu!
Mulher machista é uó...
Mulher machista é uó...
anônima
8a
isso parece papo de corna
anônima
8a
Quanta besteira junta, isto a é um homem com perfil de mulher, é só ler com calma.
8a
Mais um homem usando perfil de mulher aqui no site, provavelmente um que não consegue ficar com mulher nenhuma, por isso tem raiva delas e odeia o feminismo porque é um baita de um machista. Nenhuma novidade.
anônima
8a
Não falou coisa com coisa.
8a
Viva a liberdade
anônima
8a
homem insatisfeito sexualmente porque não realiza seu desejo "super importante" de pegar uma virgem e que acha que as mulheres tem obrigação de ficarem virgens pra ele comer e tem obrigação de fazê-lo se sentir o comedor e tem inveja dos que vivem a própria vida e cuidam do próprio cu usando perfil de mulher.
Nada de novo no mundo
Nada de novo no mundo
anônima
8a
E quem disse que eu quero casar?
anônima
8a
"Homem respeita mulher direita, e se eles não respeitam vocês é porque vocês deixam." Claro.. Quanta baboseira. '-'
anônima
8a
realmente transar no primeiro encontro o homem gosta mais não dá valor diz que não serve pra casar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!