Homens, o que vocês mais reparam nas mulheres fisicamente falando?

Sejam sinceros ok ?! Kkk
eles respondem
Fisicamente falando, eu gosto de curvas equilibradas, daqueles quadris provocantes, traços delicados, e reparo muito nos olhos, que sorriem de forma mais genuína que os lábios, muitas vezes!