Homens, o que vocês mais reparam nas mulheres fisicamente falando?
Sejam sinceros ok ?! Kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
32
2
eles respondem
32
7a
O rosto, mas teve uma que a bunda( e coxas), chamou a minha atenção recentemente ( nem eu acredito que o Rafael tá falando disso kkkkkk)
Se for loira eu olho pra bunda.
7a
Fisicamente falando, eu gosto de curvas equilibradas, daqueles quadris provocantes, traços delicados, e reparo muito nos olhos, que sorriem de forma mais genuína que os lábios, muitas vezes!
7a
Bunda
Bunda
Seios
Seios
Seios
Bunda
Seios
Seios
rsrsrsrsrsrs
Bunda
Seios
Seios
Seios
Bunda
Seios
Seios
rsrsrsrsrsrs
7a
Na primeira olhada, rosto e silhueta. Em especial a curvinha linda da cintura pro quadril.
Depois rola aquele "confere" básico e discreto no popô e nas mamadeiras de marmanjo.
Depois rola aquele "confere" básico e discreto no popô e nas mamadeiras de marmanjo.
anônimo
7a
Rosto e corpo, olho a forma completa.
7a
Mãos, pés e cabelos
Amo ❤
Amo ❤
7a
Nos lábios carnudos
anônimo
7a
Peito, bunda, buceta depilada
anônimo
7a
Você sabe a resposta, cínica.
anônimo
7a
Olha, eu sempre fui um apreciador de bumbuns, mas ultimamente ando na fase pernas! Não sei explicar o pq rsrsrs
anônimo
7a
Sorriso primeiro , rápida avaliação na comissão de frente e quando ele vira aquela olhada de sempre na raba
7a
cabelo, rosto
anônimo
7a
Em geral, bunda, coxa e peito. É difícil achar homem com mais mentalidade, mas eles existem.
Primeiramente eu reparo comono cabelo está, b arrumado, mal arrumado, sem arrumar, cuidadosamente desarrumado(meu favorito) e esse tipo de coisa, depois disso o que me chama a atenção é a voz, como audiofilo, eu sou apaixonado por isto. Em seguida eu gostp do pescoço e ombo, acho a região delicada e bonita, e também prazeroza, poder tocar nessa região é um grande mérito e me faz sentir muita confiança.
Primeiramente eu reparo comono cabelo está, b arrumado, mal arrumado, sem arrumar, cuidadosamente desarrumado(meu favorito) e esse tipo de coisa, depois disso o que me chama a atenção é a voz, como audiofilo, eu sou apaixonado por isto. Em seguida eu gostp do pescoço e ombo, acho a região delicada e bonita, e também prazeroza, poder tocar nessa região é um grande mérito e me faz sentir muita confiança.
anônimo
7a
Se tiver indo eu olho automaticamente pro bumbum e coxas e já vem pensamentos impuros se estiver voltando olho só o rosto por incrível que pareça gosto de ver os rostinho delica das mulheres kkkk
7a
Na ordem: cabelo, rosto de um modo geral, olhos, boca (incluindo o sorriso), seios, barriga, cintura, quadril, pernas.
anônimo
7a
Rosto bonito.
anônimo
7a
Principalmente o rosto,é a parte q eu mais gosto
7a
Cabelos
Pernas
Bunda
Olhar
Olhos
Sobrancelhas
Mãos
Quadril...
Montei a mulher inteira kkkkk
Pernas
Bunda
Olhar
Olhos
Sobrancelhas
Mãos
Quadril...
Montei a mulher inteira kkkkk
Bunda.
Bunda
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Bunda.
Seios
Cintura
Coxas
Rosto
Cabelos
Seios
Cintura
Coxas
Rosto
Cabelos
anônimo
7a
No popô e no rosto
Altura.
kkkkkkkkkkk
É primeira coisa que vejo.
Mas a ordem de reparo que eu tenho é essa: Altura, cabelo, sorriso(Se ela sorrir) e olhos.
kkkkkkkkkkk
É primeira coisa que vejo.
Mas a ordem de reparo que eu tenho é essa: Altura, cabelo, sorriso(Se ela sorrir) e olhos.
anônimo
7a
Olhos e cabelo grande e solto
anônimo
7a
Pernas/coxa, bunda..
anônimo
7a
Rosto, cabelos, e peitos, se forem pequenos. Me chamam a atenção positivamente.
anônimo
7a
Conjunto, harmonia. Bunda grande, bunda pequena, peito grande, peito pequeno, nada disso faz muito diferença se nao é harnonico ou se o conjunto não é bonito.
anônimo
7a
O tamanho dos glúteos e a proporção entre o quadril e os ombros.
anônimo
7a
Os pés
anônimo
7a
Ok, os olhos, cabelos, mãos, bunda, pernas
elas respondem
2
anônima
7a
Sem sombra de dúvidas.
Eu acho que eles reparam tudo nas mulheres hahaha cabelo, rosto, coxas, bunda, cintura, os peitos reparam tudo hahahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!