Alguém ja comeu caviar?
anônimo
Nunca comi ouvi dizer que é comida de rico. Qual é o gosto disso afinal.kkkk
elas respondem
Anonimaaaha
7a
Nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta