Alguém ja comeu caviar?
0
anônimo
336
7a
Nunca comi ouvi dizer que é comida de rico. Qual é o gosto disso afinal.kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
nao
anônima
7a
Não.
7a
É basicamente ova de peixe.
Já comi, mas não do peixe caro auahauaha
Já comi, mas não do peixe caro auahauaha
anônima
7a
Imagino que tem gosto de cocô cozido no vapor. Nunca comi e nem sei se teria coragem.
anônima
7a
Sim eu gostei a ova desmancha na Boca.
Nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
eles respondem
5
anônimo
7a
Lembrei de um termo pejorativo aqui, mas é melhor deixar quieto, não quero brigas hoje huahua.
7a
Não sei se eu comeria.
7a
Nunca nem vi...
Sim, é gostoso. Meio exótico, mas é bom mesmo. Vale a pena a experiência. Tem todo o glamour ridículo, foda-se isso. Como comida, é bom e era isso.
anônimo
7a
Como dizia o grande Zeca Pagodinho:
"Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar."
"Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar."
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!