Alguém ja comeu caviar?

0
anônimo
336
7a
Nunca comi ouvi dizer que é comida de rico. Qual é o gosto disso afinal.kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
7a
Não.
É basicamente ova de peixe.
Já comi, mas não do peixe caro auahauaha
anônima
7a
Imagino que tem gosto de cocô cozido no vapor. Nunca comi e nem sei se teria coragem.
anônima
7a
Sim eu gostei a ova desmancha na Boca.
Nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
eles respondem
5
anônimo
7a
Lembrei de um termo pejorativo aqui, mas é melhor deixar quieto, não quero brigas hoje huahua.
Não sei se eu comeria.
Nunca nem vi...
Sim, é gostoso. Meio exótico, mas é bom mesmo. Vale a pena a experiência. Tem todo o glamour ridículo, foda-se isso. Como comida, é bom e era isso.
anônimo
7a
Como dizia o grande Zeca Pagodinho:
"Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar."