Garotas, o que vocês acham de homens mulherengos?

0
anônimo
476
7a
Vocês na maioria das vezes tem preconceito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
Se cara mostrar que é mulherengo safado
Me faz perder interesse
anônima
7a
Acho legal. Antes mulherengo do que viado
anônima
7a
Tanto faz. Não quero casar nem ter filhos. Desde que o pau esteja limpo, não vejo problema nenhum.
anônima
7a
Não confio.
anônima
7a
Não gosto, não faz meu tipo.
anônima
7a
Horrível, não é homem de vdd pra mim.
Moço,

Não vejo como preconceito de minha parte, apenas não é alguém com quem eu teria interesse em me relacionar.
Preconceito em que sentido??
anônima
7a
Acho desinteressante.
Odeio. Quero distância dessa raça!
anônima
7a
Ridículo. Não quero nem amizade com uma pessoa assim.
anônima
7a
Perco o interesse, acho horrível
anônima
7a
Se for bonito e rico eu gosto.
anônima
7a
Não me envolveria. Distância e certo nojo de alguns
Acho que são homens mulherengos rsrs
anônima
7a
se é de todas,deixo pra elas
eles respondem
8
Mulher gosta de coisa cobiçada. Quanto mais desejado, melhor.
Sim! Elas adoram, não pode ver um homem feliz, comendo todas que já querem cortar as asinhas dele.
Todas as vezes que me amarrei, tava na melhor fase de pegação.
Se tu não for um galã de novela, um ricaço, dá muito trabalho você conseguir chamar a atenção delas, que você está no cio e pronto pra foder, quando consegue já vem uma desgraçada cortar a sua onda.
E ainda ficam se achando, que com ela não era só sexo ou que ela mandava bem na trepada.
anônimo
7a
Elas amam, já viu algum solteiro? Quando estão é porque querem
anônimo
7a
ce for lindo e rico elas pagam pau! aliás todos são!kkk
anônimo
7a
Você já até respondeu: eles são mulherengos.
anônimo
7a
São os que elas mais gostam
anônimo
7a
É o que elas mais sentem interesse, o racional aqui no site fala uma coisa, mas o inconsciente no dia dia é o que toma conta delas.

É como se fosse aquele produto cobiçado, todas estão querendo ele, assim desperta a curiosidade das demais em experimentar também.

Mulher não é lógica, se elas não gostassem dos mulherengos safados, eles não teriam tantas mulheres atrás deles.

E tem aquela outra história também, que mulher gosta de pegar homem assim na intenção de muda-lo mostrar pras outras que ela conseguiu, mulher é competitiva, por que acha que elas não gostam dos certinhos, por que não tem nada pra mudar, são previsíveis e tornam a vida delas monótonas, diferente de um mulherengo, safado, cafageste que faz ela sentir um turbilhão de emoções.
anônimo
7a
Obs