Garotas, o que vocês acham de homens mulherengos?
anônimo
Vocês na maioria das vezes tem preconceito?
elas respondem
7a
Moço,
Não vejo como preconceito de minha parte, apenas não é alguém com quem eu teria interesse em me relacionar.
Não vejo como preconceito de minha parte, apenas não é alguém com quem eu teria interesse em me relacionar.