Garotas, o que vocês acham de homens mulherengos?

anônimo
Vocês na maioria das vezes tem preconceito?
eles respondem
anônimo
7a
É o que elas mais sentem interesse, o racional aqui no site fala uma coisa, mas o inconsciente no dia dia é o que toma conta delas.

É como se fosse aquele produto cobiçado, todas estão querendo ele, assim desperta a curiosidade das demais em experimentar também.

Mulher não é lógica, se elas não gostassem dos mulherengos safados, eles não teriam tantas mulheres atrás deles.

E tem aquela outra história também, que mulher gosta de pegar homem assim na intenção de muda-lo mostrar pras outras que ela conseguiu, mulher é competitiva, por que acha que elas não gostam dos certinhos, por que não tem nada pra mudar, são previsíveis e tornam a vida delas monótonas, diferente de um mulherengo, safado, cafageste que faz ela sentir um turbilhão de emoções.